19/02/2021 às 13:26

3 Lugares e 3 Estilos Pra Fazer fotografia no o Seu Pre Wedding.

34
4min de leitura
á fomos ao Pico do Olho D’água diversos dias da semana, até para testar os melhores dias para ficar mais fácil, pois se trata de um lugar turístico, onde as pessoas saem de outras cidades para ver o lindo nascer do sol que fica há 1.180 metros em relação ao nível do mar, ou seja, fim de semana é lotado.

Antigamente, o melhor dia para fazer ensaio era às segundas, pois no fim de semana, o Pico recebia muitos turistas em acampamento para ver a famosa alvorada, e a segunda-feira se tornou o dia mais vazio para fazer os ensaios, afinal, nosso trabalho é baseado em conexão e ninguém quer plateia para fazer as fotos, não é mesmo?!

E por isso, a procura por casais para fazer ensaio lá no Pico tem crescido exponencialmente nos últimos anos, então, as segundas também ficaram mais cheias, mas agora de casais, fotógrafos e vídeomakers querendo um pedacinho desse céu. Mas isso não impede de realizar um grande ensaio, afinal, lá tem lugar para todos.

Então, nós concluímos que o melhor dia para ensaio é de terça à quinta-feira, pois o número de pessoas é mais reduzido.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. , quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Sim, o ensaio pré casamento na praia ou em qualquer lugar que for fazer, deve ser um momento de descontração e muito bem aproveitado pelo casal. É onde os noivos se desconectam da rotina e aproveitam para namorar, curtir o momento e relembrar todos aqueles detalhes que os uniu no passado!

Além das lembranças, realizar um Pré-Wedding que antecede sua festa de casamento no campo, pode apresentar vantagens que você não imagina! Acompanhe a seguir alguns dos principais benefícios de realizar esse tipo de ensaio fotográfico.

⦁ Save The Date: O Save the date é um tipo de pré-convite de casamento que normalmente é distribuído de maneira digital. Assim, ele é utilizado para avisar aos convidados sobre o dia e horários escolhidos, a fim de eles não marquem nenhum compromisso na data em questão, antes mesmo de receber o convite de casamento oficial.

 Utilize as fotos no convite de casamento: Sabe aquele indecisão que costuma surgir no momento de escolher qual o estilo de convite de casamento que você irá escolher? Este problema pode ser facilmente resolvido se você tiver realizado um Pré-Wedding, basta reunir algumas fotos, juntamente com as informações sobre a festa de casamento no campo e estará tudo certo!

Mural de fotos: A colocação de um mural de fotos retratando todos os anos e momentos felizes do casal antes da cerimônia é bastante comum nas principais festas de casamento no campo. Imagine embelezar ainda mais seu mural com fotos profissionais tiradas no próprio local de casamento.

Lembrancinhas pós-festa: Se existe uma coisa que tira o juízo de qualquer casal, certamente as lembrancinhas estão neste hall. Normalmente os noivos querem dar aos seus convidados presentinhos que possam durar para sempre. Se você escolhe mimar aqueles que foram a sua festa de casamento no campo com uma foto, sem sombra de dúvidas as imagens extraídas do Pré-Wedding são a melhor escolha para eternizar a data da cerimônia.

⦁ Como organizar o Pré-Wedding no campo?

Assim como organizar a festa de casamento no campo em si, para ter um ensaio Pré-Wedding perfeito, planejamento é sempre o melhor caminho. Levar em consideração e refletir sobre alguns pontos é essencial, como veremos a seguir:

⦁ Escolha um tema que reflita a personalidade dos noivos: Sim, o ensaio Pré-Wedding pode ser temático! Se ambos amam futebol, ou um determinado estilo de música, vale se vestir à caráter e investir em fotos divertidas sobre o tema.

Local para a sessão: Os noivos devem escolher em conjunto o local para a realização do Pré-Wedding, que deve ser um ambiente que os dois se sintam bem em estar. Se você gosta de locais com presença da natureza, como é o caso de Sítios e chácaras, vale super a pena locar o espaço para o ensaio que certamente irá render boas e belas fotos.

Interaja com o seu par: Um ensaio perfeito de ⦁ Pré-Wedding no campo deve ter o romantismo marcado do início ao fim. Por isso, é importante registrar cenas como beijos, abraços e troca de carinhos, tudo isso certamente será responsável por deixar o momento ainda mais bonito e especial.

19 Fev 2021

3 Lugares e 3 Estilos Pra Fazer fotografia no o Seu Pre Wedding.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

luages para fazer seu pre casamento pre casamento pre wedding

Quem viu também curtiu

19 de Fev de 2021

Á importância de um Pre Wedding.

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp